quarta-feira, 22 de maio de 2013

Descubra como cada signo age quando se apaixona

Eunice Ferrari/ Especial para o Terra
Eunice Ferrari/ Especial para o Terra

Quando se apaixonam, as pessoas reagem de diferentes maneiras. Podem ser independentes, corajosas, conquistadoras, insistentes, desconfiadas, entre outros. No entanto, o zodíaco interfere também nesse âmbito e pode ditar o comportamento de quem foi fisgado. Veja a seguir como cada signo reage quando se apaixona. Eunice Ferrari/ Especial para o Terra


Áries

Arianos, tanto os homens quanto as mulheres, são pessoas impulsivas e impetuosas e quase nunca conseguem esperar o momento mais adequado para agir. A faísca queima em seu coração intermitentemente, levando-o a atitudes muitas vezes impensadas e ao arrependimento. Quando apaixonados, são sonhadores, românticos e muito assertivos. Não disfarçam e, com toda objetividade que lhe é peculiar, apontam para o alvo e atiram. Às vezes se precipitam, mas quase sempre conseguem o que querem, pelo encanto e graça que os envolvem quando estão nesse estado. São verdadeiros caçadores atrás de sua “presa”.
Foto: Getty Images



Touro

Taurinos, homens e mulheres, são românticos e doces. Regidos pela deusa Vênus, se “fantasiam” com seus encantos quando estão apaixonados. São objetivos e diretos, mas imbuídos de uma sensibilidade emocional imensa, sabendo exatamente qual o momento certo para expor seus sentimentos, que costumam ser muito fortes, profundos e apaixonados. Quando se apaixonam é pra valer, pois não são volúveis nem superficiais. Adoram a vida a dois, o namoro, o romantismo de um jantar à luz de velas, dar e receber flores e tudo o que envolve a sedução do início de um namoro. Gostam do compromisso, e só se entregam quando se sentem seguros.
Foto: Getty Images




Gêmeos

Geminianos são mais sedutores do que verdadeiramente apaixonados. Adoram os jogos de conquista e dificilmente se entregam a uma paixão mais profunda, preferindo sempre as suaves e efêmeras. São como as borboletas que precisam cheirar todas as flores em sua volta. No entanto, chega um dia em que uma flor especial lhes pega desprevenidos e seu coração acaba por bater mais forte. Quando isso acontece, fará de tudo para conquistar seu alvo e não medirá esforços para conseguir o que deseja. A única coisa a se levar em conta é o tempo que essa paixão, apesar de intensa, pode durar. Entregam-se com dificuldade, pois, no fundo, morrem de medo do amor.
Foto: Getty Images



Câncer

Cancerianos, tanto os homens quanto as mulheres, são pessoas extremamente românticas e, caso nunca tenham sido feridas, vivem com o coração pronto para se apaixonar. Sonham com o amor romântico desde a mais tenra infância e esse amor sempre envolve o que leu nos contos de fadas e viu nos românticos filmes de Hollywood com finais felizes. Caso seus corações já tenham sido feridos, tudo fica mais difícil. Apesar de sonharem secretamente com o amor romântico, abrir-se se torna algo que requer muita confiança e tempo. Não vão se entregar com facilidade a qualquer promessa ou qualquer paixão. Mas quando isso acontece, quando a confiança é construída, podem ser os melhores parceiros românticos que uma pessoa pode ter.
Foto: Getty Images




Leão

Leoninos, tanto os homens quanto as mulheres, estão entre os mais apaixonados do zodíaco. Filhos do fogo e do Sol, simbolizam a chama, que não se apaga com facilidade. Quando se apaixonam, não disfarçam e correm determinadamente em busca do que desejam. São aqueles tipos que escrevem cartas de amor, mandam e-mails apaixonados, telefonam para dizer que estão com saudade e amam mandar flores. Se entregam inteiramente e se seu coração já tenha sido muito ferido, isso acontece de maneira mais lenta e protegida, mas nunca deixam de amar por medo. São seres corajosos e intensos, capazes de enfrentar e atravessar inúmeras dificuldades na busca de seu amor.
Foto: Getty Images



Virgem

Virginianos são pessoas racionais, tanto os homens quanto as mulheres, e não costumam deixar o coração tomar as rédeas de suas vidas. A cabeça dirige tudo, desde questões práticas até as emocionais. Não costumam se apaixonar, pelo menos não com facilidade, mas quando isso acontece, farão de tudo para impedir, e se mesmo assim não conseguirem, dificilmente mostrarão seus sentimentos. Não costumam gostar da fragilidade a que o mundo emocional os leva e mesmo dentro de um relacionamento, dificilmente demonstrarão seus sentimentos. Se um virginiano declara seu amor a você, não tenha nenhuma dúvida que essa é a mais sincera declaração de amor que você já recebeu em sua vida.
Foto: Getty Images




Libra

Librianos, apesar de serem filhos de Vênus, mantêm certa defesa com relação a paixões. Racionais, costumem viver o amor através da cabeça e somente depois de muitas provas de seu parceiro começam a pisar no terreno das emoções. Mas, mesmo assim, sempre terá certa reserva com relação à entrega e paixão. Gostam do amor conceitual, ritualístico, não o excessivamente emocional. Mantêm sempre certa distância da entrega total, mas adoram tudo o que envolve a conquista. Falar de amor é o que mais gosta. Adoram mandar flores, escrever poesias, compor músicas e curtir paisagens e momentos de amor, mas sempre com certa classe e reserva.
Foto: Getty Images




Escorpião

Escorpianos, tanto os homens quanto as mulheres, são conhecidos pela paixão que carregam dentro de si. Seres intensos, amam com profundidade e se apaixonam com certa dificuldade. Nada volúveis, quando encontram alguém que mexe com seu coração, entregam-se ao prazer da conquista, apesar de essa não ser sua principal característica. Fiéis e leais àquilo ou a quem desejam, vão se dedicar de corpo e alma para conseguir quem mexeu com seu coração. E enquanto não conseguirem, não vão desistir, a não ser que no meio do caminho vivam uma grande decepção com seu objeto de desejo. Desejam com todo fogo de seu coração e quando conseguem, dificilmente deixam escapar de suas mãos.
Foto: Getty Images




Sagitário

Sagitarianos, apesar de filhos do fogo, não são seres que se apaixonam com facilidade. Mais mentais que emocionais, somente se entregarão ao amor quando sentirem total cumplicidade com seu sentimento de liberdade. Não abrem mão de sua liberdade, o que não deve ser confundido com libertinagem. Não suportam pessoas inseguras controlando os seus passos, no entanto, se perceberem que encontraram alguém que pode viver ao seu lado sem essa insegurança, podem se apaixonar. Apesar de serem filhos do fogo, simbolizam a cinza, o que quer dizer que o fogo já passou por todos os estágios e já se extinguiu. Precisam de parceiros que os acompanhem mental e emocionalmente e quando isso acontece, a entrega ao amor surge natural e espontaneamente.
Foto: Getty Images



Capricórnio

Capricornianos são pessoas fechadas e não se abrem ou se entregam com facilidade. A desconfiança é sua maior característica e não costumam abrir seus sentimentos e suas vidas pessoais para qualquer pessoa. No entanto, quando alguém mexe com seu coração, sua natural determinação e objetividade vão guiá-los no caminho da conquista. Não vão desistir com facilidade, a não ser que o objeto de desejo o deixe inseguro. Caso contrário, elegerá essa pessoa como seu companheiro ou companheira para o resto de seus dias. Sim, porque capricornianos, sejam homens ou mulheres, possuem uma fidelidade de sentimentos como nenhum outro signo do zodíaco.
Foto: Getty Images




Aquário

Aquarianos, tanto os homens quanto as mulheres, dificilmente se apaixonam e, caso isso aconteça, não costumam demonstrar. Avessos a qualquer manifestação calorosa ou apaixonada, eles deixam todo e qualquer sentimento que não possam entender para trás. Não se envolvem e quando isso acontece, preferem racionalizar ao máximo suas emoções para manterem o controle. Costumam ser pessoas difíceis quando as emoções são envolvidas, pois preferem negar o amor a assumir qualquer sentimento. No entanto, se perceberem que não têm muita saída, a rendição acaba acontecendo.
Foto: Getty Images


Peixes

Piscianos se apaixonam com muita facilidade, tanto os homens quanto as mulheres. Possuem dentro de si o arquétipo do amor ideal e do “e viveram felizes para sempre”. Românticos, costumam se entregar com bastante facilidade. Apaixonados adoram dar e receber flores, deixar bilhetes espalhados pela casa e são muito, muito cuidadores. Preocupam-se com o bem-estar emocional do parceiro ou parceira e dedicam-se ao romance como se fosse sua própria vida. No entanto, são muito dependentes e inseguros.
Foto: Getty Images

19 comentários:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGO

      Excluir
    2. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGO

      Excluir
    3. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGO

      Excluir
    4. Li e quero ver se vai da certo como eles escreveram

      Excluir
    5. Lia e gostaria que publicasse logo tenho pressa de ver meu amor

      Excluir
    6. ração de pomba gira cigana da estrada da união e do amor. Cigana da Estrada, Cigana do Amor e da União, vós que pertencem ao meu antepassado, pois sei que corre dentro de mim (B.L.O.B.) o sangue do teu povo, ajuda essa irmã que necessita de vós. Suplico Ó senhoras Cigana da Estrada, Cigana do Amor e da União, que me façam tão bela, poderosa e sedutora quanto vós. Peço a vós que (F.M.D.O.) se derreta aos meus pés, assim como OS HOMENS fazem na sua presença senhora. Imploro Cigana da Estrada do Amor e da União, que (F.M.D.O.) venha me procurar o mais breve possível. Suplico cigana da estrada do amor e da união não tardeis em atender minhas suplicas. Que a falta que eu (B.L.O.B.) estou fazendo a ele sufoque o coração dele e aflija a sua alma, enquanto não perceber que sou eu a mulher da vida dele e enquanto ele(F.M.D.O.) não vier me procurar que sinta falta de ar, cansaço, coração acelerado e que tudo isso só amenize quando ver a mim (B.L.O.B.) e quando vier falar comigo. Ò Cigana da Estrada da União e do Amor, atendei o meu pedido, o pedido desta irmã de povo. Que sua falange soprem dia e noite o meu nome (B.L.O.B ) nos ouvidos de (F.M.D.O.) e leve minha face até a ele, até ele não agüentar mais e vir me procurar. Que meu nome (B.L.O.B.), a minha face, o meu sexo, não saia da cabeça de (F.M.D.O.). Que ele não consiga se aproximar, ter qualquer relacionamento, com qualquer outras mulheres e que elas se afastem dele , que ele (F.M.D.O ) não consiga transar com nenhuma mulher. Só consiga fazer amor comigo (B.L.O.B.). Que todas outras mulheres se afastem dele agora neste instante. Suplico a senhoras que vão onde o (F.M.D.O.) estiver agora, neste momento peguem ele pela mão e tragam ele urgentemente para os meus braços, me amando, me desejando mais que tudo na vida dele, suplico ó Senhora Cigana da estrada, do Amor e da União, amoleçam o coração de (F.M.D.O.) para que ele não tenha paz, nem sossego em seu coração enquanto não vier me procurar que ele venha manso, calmo, carinhoso e cheio de amor para me dar. Que ele (F.M.D.O.) sinta que me ama. Que (F.M.D.O.) sinta falta de mim (B.L.O.B.), vontade de falar comigo que lhe doa o peito agora. Neste momento onde ele (F.M.D.O.) estiver com quem ele estiver , que ele sinta vontade de chorar por estar longe de mim e com medo de me perder e enxergará que eu sou a pessoa certa para ele. Que ele (F.M.D.O.) não dê importância para os amigos, e me assuma como sua mulher. Ò Cigana da estrada do Amor e da União vós que sois tão linda, poderosas e sedutora, eu imploro me ajudem a seduzir (F.M.D.O.)! Quando nos encontrarmos… Que eu (B.L.O B.) esteja linda como vc, que ele não consiga tirar os olhos de mim. Que se aproximem muitos homens quando ele estiver por perto e que isso o deixe com muito com ciúmes e irritado. Que ele (F.M.D.O ) se encante comigo, se hipnotize com a minha beleza e me queira só pra ele. ò querida Cigana da Estrada do Amor e da UNião, que mesmo que (F.M.D.O.) estiver protegido contra essa oração, que as senhoras consigam chegar até ele ,NESTE EXATO MOMENTO, que ele (F.M.D.O.) se sinta enfeitiçado por mim (B.L.O.B.) e que nem ele nem ninguém saiba que ele está sob a influência das senhoras. Minha querida Cigana da Estrada do Amor e da União esteja comigo, com esta irmã de alma,sangue e espirito eu (B.L.O.B.) que sou sangue do vosso sangue e estou tão necessitada da ajuda de vós e do AMOR DE (F.M.D.O.). Prometo que divulgarei o nome das senhoras a todos que precisarem de amor. Publicarei essa oração 3x em agradecimento. Assim seja assim será, assim já é e jamais será desfeito. AMÉM.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oração para namorar com a pessoa amada



      ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. EU FIZ E ME SURPREENDI COM O RESULTADO, AINDA QUANDO ESTAVA DIGITANDO ELE JÁ ME LIGOU... FAÇA VOCÊ TAMBEM E SE SURPREENDA COM O RESULTADO! ATENÇAO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DISFEITA!!! A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO A MARIA MULANBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGA A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS. Quero que nesse momento J.R. esteja pensando em mim V.B. querendo a todo custo falar comigo agora e me pedir pra namorar com ele. Que J.R. queira nesse instante ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher. Que neste instante a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença a todo instante o deixando louco. Que J.R. só tenha pensamentos, planos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo. Que J.R. me procure ainda hoje dizendo que ME AMA MUITO, QUE ESTA LOUCAMENTE APAIXONADO POR MIM, Que declare seu amor por mim. Que J.R. abandone todas as mulheres e os amigos só pra ficar comigo, e que essas pessoas também se afastem dele. Que hoje mesmo J.R. Ele DECLARE O AMOR QUE SENTE POR MIM, o mais rápido possível e me jure o seu amor eterno e que nenhuma outra mulher queira tirar ele de mim. Que J.R. me procure desesperadamente e me peça para nunca o deixar. Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espírito de J.R. Onde ele estiver soprando o meu nome V.B. no ouvido dele fazendo brotar nele UM AMOR MUITO GRANDE POR MIM, Que J.R.veja o quanto sou bela e sinta muito medo de me perder pois, jamais encontrará alguém mais bela do que eu. Despertando nele muita insegurança, ciúmes. Faça com que ele neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. Que não coma e não durma enquanto não estivermos juntos, pois só ao meu lado ele se sentirá feliz e em paz. Que J.R. não resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que J.R. sinta neste instante muito medo de me perder. Que ele me peça para NAMORAR com ele o mais rápido possível, pois já não conseguirá mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em como vai ser bom morarmos juntos. Que eu V.B. esteja sempre em primeiro lugar na vida de J.R. minhas 13 entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam J.R. para mim agora rastejando aos meus pés, manso e com as mãos abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra sempre. Neste exato momento injetem muita coragem nas veias de J.R. para que ele me peça pra NAMORAR com ele o mais rápido possível e assuma para ele. Que ele J.R. se revolte com essa situação de ficar longe de mim V.B. e que nao queira Ficar longe de mim, e me chame com urgência para NAMORAR com ele. A partir de agora minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espírito de J.R. Para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, pois enquanto ele não se decidir E NAMORAR COMIGO ,E QUE SE ele NAO FICAR COMIGO se sinta muito angustiado, deprimido, triste, ansioso e inseguro e que venha até mim V.B. Implorando pelo meu amor e por minha atenção. EM FORMA DE AGRADECIMENTO DIVULGAREI ESSA ORAÇÃO E SEUS NOMES E VOCÊS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. Que meus pedidos mais uma vez possam se realizar, eu creio eu confio... Pois tive e terei a confirmação! ASSIM SEJA!!! Amém.

      Excluir
  3. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGO

    ResponderExcluir
  4. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGO


    ResponderExcluir
  5. Primeiro passo - Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água, e

    dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade de

    quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque

    dentro da água 10 grãos de arroz.

    Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos

    que você vier a perder serão recuperados.

    Segundo passo - Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve

    beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos

    intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar

    novamente com meio copo de água.

    Terceiro passo - Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve

    beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber a

    água complete novamente o copo com mais meio copo de água.

    Quarto passo - Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela os

    grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para

    emagrecer.

    Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão

    correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar

    emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é

    simpatia que você acabou de ler.

    Confira mais sobre essa simpatia em www.aprendda.com/ simpatia-para-

    emagrecer-chico-xavier.html

    ResponderExcluir
  6. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGO

    ResponderExcluir
  7. ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. EU FIZ E ME SURPREENDI COM O RESULTADO, AINDA QUANDO ESTAVA DIGITANDO ELE JÁ ME LIGOU... FAÇA VOCÊ TAMBEM E SE SURPREENDA COM O RESULTADO! ATENÇAO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DISFEITA!!! A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO A MARIA MULANBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGA A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS. Quero que nesse momento CPC. esteja pensando em mim V.C. querendo a todo custo falar comigo agora e me pedir pra namorar com ele. Que CPC. queira nesse instante ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher. Que neste instante a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença a todo instante o deixando louco. Que CPC. só tenha pensamentos, planos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo. Que CPC. me procure ainda hoje dizendo que ME AMA MUITO, QUE ESTA LOUCAMENTE APAIXONADO POR MIM, Que declare seu amor por mim. Que CPC. abandone todas as mulheres e os amigos só pra ficar comigo, e que essas pessoas também se afastem dele. Que hoje mesmo CPC. Ele DECLARE O AMOR QUE SENTE POR MIM, o mais rápido possível e me jure o seu amor eterno e que nenhuma outra mulher queira tirar ele de mim. Que CPC. me procure desesperadamente e me peça para nunca o deixar. Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espírito de CPC. Onde ele estiver soprando o meu nome V.C. no ouvido dele fazendo brotar nele UM AMOR MUITO GRANDE POR MIM, Que CPC.veja o quanto sou bela e sinta muito medo de me perder pois, jamais encontrará alguém mais bela do que eu. Despertando nele muita insegurança, ciúmes. Faça com que ele neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. Que não coma e não durma enquanto não estivermos juntos, pois só ao meu lado ele se sentirá feliz e em paz. Que CPC. não resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que CPC sinta neste instante muito medo de me perder. Que ele me peça para NAMORAR com ele o mais rápido possível, pois já não conseguirá mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em como vai ser bom morarmos juntos. Que eu V.C. esteja sempre em primeiro lugar na vida de CPC. minhas 13 entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam CPC para mim agora rastejando aos meus pés, manso e com as mãos abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra CPC sempre. Neste exato momento injetem muita coragem nas veias de CPC. para que ele me peça pra NAMORAR com ele o mais rápido possível e assuma para ele. Que ele CPC. se revolte com essa situação de ficar longe de mim V.C. e que nao queira Ficar longe de mim, e me chame com urgência para NAMORAR com ele. A partir de agora minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espírito de CPC. Para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, pois enquanto ele não se decidir E NAMORAR COMIGO ,E QUE SE ele NAO FICAR COMIGO se sinta muito angustiado, deprimido, triste, ansioso e inseguro e que venha até mim V.C. Implorando pelo meu amor e por minha atenção. EM FORMA DE AGRADECIMENTO DIVULGAREI ESSA ORAÇÃO E SEUS NOMES E VOCÊS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. Que meus pedidos mais uma vez possam se realizar, eu creio eu confio... Pois tive e terei a confirmação! ASSIM SEJA!!! Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar fazer esta oraçao e espero que funcione

      Excluir
  8. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MRS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  9. ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. EU FIZ E ME SURPREENDI COM O RESULTADO, AINDA QUANDO ESTAVA DIGITANDO ELE JÁ ME LIGOU... FAÇA VOCÊ TAMBEM E SE SURPREENDA COM O RESULTADO! ATENÇAO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DISFEITA!!! A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO A MARIA MULANBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGA A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS. Quero que nesse momento CPC. esteja pensando em mim S.C.S.O querendo a todo custo falar comigo agora e me pedir pra namorar com ele. Que M.R.S. queira nesse instante ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher. Que neste instante a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença a todo instante o deixando louco. Que MRS. só tenha pensamentos, planos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo. Que MRS. me procure ainda hoje dizendo que ME AMA MUITO, QUE ESTA LOUCAMENTE APAIXONADO POR MIM, Que declare seu amor por mim. Que MRS. abandone todas as mulheres e os amigos só pra ficar comigo, e que essas pessoas também se afastem dele. Que hoje mesmo MRS. Ele DECLARE O AMOR QUE SENTE POR MIM, o mais rápido possível e me jure o seu amor eterno e que nenhuma outra mulher queira tirar ele de mim. Que MRS. me procure desesperadamente e me peça para nunca o deixar. Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espírito de MRS. Onde ele estiver soprando o meu nome SCSO. no ouvido dele fazendo brotar nele UM AMOR MUITO GRANDE POR MIM, Que MRS.veja o quanto sou bela e sinta muito medo de me perder pois, jamais encontrará alguém mais bela do que eu. Despertando nele muita insegurança, ciúmes. Faça com que ele neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. Que não coma e não durma enquanto não estivermos juntos, pois só ao meu lado ele se sentirá feliz e em paz. Que MRS. não resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que MRS sinta neste instante muito medo de me perder. Que ele me peça para NAMORAR com ele o mais rápido possível, pois já não conseguirá mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em como vai ser bom morarmos juntos. Que eu SCSO. esteja sempre em primeiro lugar na vida de MRS. minhas 13 entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam MRS para mim agora rastejando aos meus pés, manso e com as mãos abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra MRS sempre. . Que meus pedidos mais uma vez possam se realizar, eu creio eu confio... Pois tive e terei a confirmação! ASSIM SEJA!!! Amém

    ResponderExcluir
  10. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGO

    ResponderExcluir
  11. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGO

    ResponderExcluir