terça-feira, 23 de setembro de 2014

Zilu volta a procurar Zezé Di Camargo e o ex-casal discute



Socialite quer que o cantor largue a atual namorada (AgNews)
Zilu Camargo, 53, novamente está em pé de guerra com o ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo, 52.

De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a socialite tem telefonado com frequência para o sertanejo exigindo que ele termine o namoro com a jornalista Graciele Lacerda, 33.

Por conta disso, no final de semana os dois voltaram a discutir. Inclusive, Zezé usou o Instagram para mandar uma indireta à ex-mulher com quem foi casado durante 30 anos e teve três filhos: Wanessa, 31, Camilla, 28, e Igor, 18. “Ou você vive a sua vida e seja feliz, ou vive a minha e seja infeliz”, postou ele.

No desabafo, o músico comentou que nem tudo o que é dito por aí é verdade e que todos deveriam se preocupar consigo mesmos. "A madrugada é a tristeza da solidão, antagonicamente companheira das reflexões. Sozinho vejo meus erros, acertos e devaneios. O ser humano é assim: complexo! Nem tudo que os olhos vêem é a verdade, nem tudo que se ouve é a verdade. Acredite apenas nas suas atitudes. Nunca vi ninguém vencer com a verdade dos outros. Quando você vem aqui e fala de mim, você está esquecendo de pensar em você mesmo".

Por fim, Zezé mandou um recado: "Pense apenas que não tenho que ser o que você quer ou pensa. Pense no que você pode ser e onde você pode chegar. Sou um vencedor e você pode ser também! O mesmo Deus que me ama, ama você também. A escolha é sua! Ou você vive a sua vida e seja feliz, ou vive a minha e seja infeliz. Fica a dica!".

Fonte-yahoo.com.br 
Via Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário