quarta-feira, 18 de maio de 2016

Príncipe William ensina segredo para fazer os filhos pararem de chorar, saiba qual é!

O membro da família real britânica revelou que a princesa Charlotte não é de chorar, ao contrário de seu irmão, o príncipe George

                                  Getty Images          

O príncipe William mostrou que é um pai superantenado nas necessidades dos filhos! Isso porque, o membro da família real britânica, que é pai de dois filhos com a Duquesa Kate Middleton, o príncipe George e a princesa Charlotte, revelou um de seus segredos para fazer com que os filhos parem de chorar.


De acordo com a Us Weekly, em entrevista na última segunda-feira, dia 16, durante o evento de caridade Heads Together, William contou que a princesa Charlotte, de apenas um ano de idade, não tem o costume de chorar, enquanto George, por sua vez, é o que mais dá trabalho para ele e para Kate.


Para isso, o segredo de William está na água. O príncipe contou que para acalmar George em seus momentos difíceis coloca a criança embaixo da água corrente. Aparentemente, o som da água correndo conforta o filho mais velho do herdeiro do trono real. Será que com a crise hídrica no Brasil isso funcionaria por aqui?

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário