segunda-feira, 30 de maio de 2016

Vocalista do Aviões do Forró revela que fez aborto: "Me arrependo até hoje"

Vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida revelou ter feito um aborto aos 17 anos durante entrevista exibida, neste domingo (29), no programa "Eliana" do SBT. A cantora contou que engravidou na adolescência e se arrepende muito de ter desistido da gestação.


"Eu tinha mais ou menos uns 17 anos e descobri que estava grávida. Aí, eu pensei: 'O que eu faço? o que é que eu não faço?'. E no calor da idade, eu fiz um aborto. Foi uma das piores coisas que eu fiz na minha vida, mas eu tenho certeza que Deus me perdoou", contou.


Mãe de quatro filhos, a cearense afirmou que poucas pessoas sabiam de seu segredo e assumiu que o aborto foi responsável pela ideia dela adotar uma criança.


"Poucas pessoas sabem disso, os meus filhos sabem, e esse foi um dos motivos que me levaram a adotar Sabrina. Eu tinha essa dívida, me arrependo até hoje. Eu não tive o privilégio de carregar Sabrina, mas vivi tudo", explicou.

Durante o papo com a apresentadora, Solange lembrou do tempo em que era gordinha. A musa, que chegou a pesar 118kg, perdeu cerca de 50kg após passar por uma cirurgia bariátrica.


Apesar de ostentar uma excelente forma física, a artista demonstrou que fica muito incomodada com críticas ao seu corpo e que já foi vítima do preconceito que existe contra artistas que não seguem o padão de beleza imposto pela mídia.


"Já perdemos trabalho porque teve contratante que disse que éramos muito feios", desabafou.

Fonte: Famosidades  -

Nenhum comentário:

Postar um comentário