segunda-feira, 20 de junho de 2016

Edson Celulari posa careca após anunciar tratamento de câncer: 'Vida que segue'

                                                      Reprodução, Instagram


                
Diagnosticado com Linfoma Não-Hodgkin, o ator recebeu o carinho dos fãs e da filha caçula, Sophia: 'Pai, eu te amo mais que tudo!' 


Depois de anuciar que está em tratamento contra um câncer raro, Edson Celulari se pronunciou na manhã desta segunda-feira (20). O ator publicou no Instagram uma foto na qual aparece careca e repetiu na legenda a declaração dada mais cedo ao colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". Ele ainda completou a postagem com a hashtag "Vida que segue".


Edson recebeu o carinho dos fãs e palavras de apoio nos comentários da imagem. Sophia, filha caçula do ator com Claudia Raia, também deixou um recado na rede social. "Pai, eu te amo mais que tudo!", escreveu a adolescente, que roubou a cena em recente evento de moda.


"Você é forte, irá passar por essa, tenho certeza", comentou um seguidor de Celulari. "Que toda paz do universo esteja contigo. Fé: essa é a palavra! Fique com a luz divina", escreveu outro. "Que Deus lhe conceda a vitória!", desejou um terceiro. "Força, Edson! Deus no comando! Vai dar tudo certo!", comentou mais um internauta.


Aos 58 anos, Edson foi diagnosticado com Linfoma Não-Hodgkin, um tipo de câncer que atinge os linfócitos. A doença é a mesma que atingiu Reynaldo Gianecchini e a presidente Dilma Rousseff. No início deste mês, Susana Naspolini revelou estar em tratamento contra um câncer de mama. Essa é a quarta vez que a jornalista do "RJTV" encara a doença.

Fonte:  Purepeople   - (Por Caroline Moliari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário