sexta-feira, 24 de junho de 2016

Leonardo homenageia o irmão Leandro, morto há 18 anos: 'Memória do coração'

                                                      Instragram

Nesta quinta-feira (23), o sertanejo recebeu o carinho dos fãs no Instagram ao postar uma foto com o irmão e lamentar sua morte 

Um dia depois de ser celebrada a missa de um ano pela morte de Cristiano Araújo, a música brasileira lembrou a perda de outro ídolo: Leandro, da dupla com seu irmão Leonardo, morreu vítima de câncer há 18 anos. Em suas redes sociais, o avô-coruja de Noah usou as redes sociais para homenagear o irmão.


"Dezoito anos sem você, Leandro. A saudade é a memória do coração", legendou o sertanejo que ganhou indenização da Globo após gafe no "Domingão do Faustão" em uma foto antiga dos dois. Nos comentários, fãs do cantor também deram apoio ao cantor e sua família. 


"Eu era criança e fiquei tão triste. Saudades eternas!", comentou uma fã. "Nunca estamos preparando pra isso né, Leonardo? Mas o amor permanece vivo em nossos corações", escreveu outra. "Ele deixou muitas saudades pro Brasil inteiro...", lamentou mais uma. 


Emoção marca a missa de Cristiano Araújo
Milhares de fãs se reuniram na noite desta quarta-feira (22) em uma missa na Paróquia Nossa Senhora da Assunção em homenagem ao um ano de morte de Cristiano Araújo. Em um dos momentos mais emocionantes da celebração, João Reis, pai do sertanejo, levou Bernardo, de 3 anos, filho caçula de Araújo, no altar e agradeceu o carinho dos fãs. 


"Obrigado por amarem o Cristiano como todos nós amamos. Obrigado por tudo", afirmou João. Também foi marcante quando o irmão caçula de Cristiano, Felipe Araújo, que acaba de gravar seu primeiro DVD, cantou a música "Noites Traiçoeiras". 


Fonte: Purepeople (Por Marilise Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário