domingo, 17 de julho de 2016

As ações governamentais até agora parecem surtir muito pouco efeito.

Por: Redação

                                            Ilustração


Quem poderia imaginar que um simples mosquito faria tanto estrago?

A chikungunya é uma doença terrível! Quem já teve entende muito bem o que estamos dizendo. E o pior é que as dores permanecem no corpo, mesmo em menor intensidade, durante meses!

E tudo por causa do Aedes aegypti. Quem poderia imaginar que um simples mosquito faria tanto estrago? Pois é, um simples mosquito está levando dor e sofrimento a muitas pessoas. De quem é a culpa?

As ações governamentais até agora parecem surtir muito pouco efeito. A população também não colabora muito, formando verdadeiros criadouros de Aedes em casa.

Para piorar, as pesquisas científicas também estão meio perdidas e desencontradas. Há muita especulação – especialmente sobre a zika -, mas pouca ação efetiva. A situação é muito preocupante. O que fazer?

Como defensores de práticas naturalistas de saúde, o que podemos oferecer a você que nos prestigia e acredita na medicina natural são receitas naturais.

E tem receita natural para curar chikungunya? Você duvida do poder da natureza? É claro que há! A que vamos ensinar agora, por exemplo, é muito poderosa.

INGREDIENTES

2 batatas de tamanho médio (sem a casca)
2 rodelas de abacaxi
O suco de duas laranjas
1 pepino médio (com a casca)

MODO DE PREPARO

Fatie as batatas e o pepino.
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem.
Tome imediatamente (não precisa coar).
Consuma em jejum durante dez dias.
Em poucos dias, as dores nas articulações vão desaparecer e você estará livre de vez do sofrimento proporcionado pela chikungunya.

Fonte: Cura pela Natureza / Via Patu em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário