terça-feira, 12 de julho de 2016

Wanessa Camargo aconselha Zezé Di Camargo a não brigar na web: 'Não se controla'

                                                    Reprodução  Instagram


Wanessa está prestes a lançar um novo trabalho e se diz realizada profissional e pessoalmente. Mãe de dois filhos - José Marcus, de 5 anos, e José Francisco, de 2 -, ela negou crise em seu casamento de 9 anos com Marcus Buaiz, e garantiu que não se incomoda com críticas nas redes sociais. Avessa a brigas envolvendo os pais e a namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, ela afirma que aconselha o sertanejo a não rebater seguidores na web, como aconteceu recentemente, quando ele chamou de "lixo" os fãs de sua ex, Zilu.


"Não brigo na Internet. Já falei pro meu pai parar de brigar nas redes sociais, mas ele não aguenta. Ele diz que não consegue controlar", conta ela, em conversa com o Purepeople, durante evento de lançamento do escritório da Workshow, empresa que cuidará de sua carreira, nesta segunda-feira (11). "Eu falo que ele é muito real para o mundo virtual. Ele se aborrece com gente que nem conhece. Mas ele não se controla", completa Wanessa, que aproveitou a passagem por Goiânia para visitar os avós paternos, Francisco e Helena.


Zezé alfineta Wesley Safadão por andar de jatinho
Além de rebater seguidores que criticam sua atual namorada, Zezé se envolveu em mais uma polêmica recentemente, dessa vez com o nome de outro famoso. O cantor alfinetou Wesley Safadão ao ser contestado por um fã por viajar em voo comercial.


"Um artista tem que ou ter um jatinho como o Wesley Safadão ou ir de primeira classe", escreveu um seguidor de Zezé, que rebateu: "Quando o Wesley Safadão começou fazer a sucesso, eu já estava fazendo há 23 anos. Artista quando começa fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo, etc. Conhece aquela palavra: emergente? Também já passei por essa fase", disparou. Após o episódio, o irmão de Zezé, Luciano se desculpou com o dono do hit "Camarote".

Fonte: MSN -(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Caroline Moliari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário