terça-feira, 19 de julho de 2016

Wesley Safadão desiste de cortar o cabelo às vésperas do seu casamento

Equipe do cantor encomendou estudo de marketing para saber se o cantor deve ou não abandonar os fios compridos
 
 
Wesley Safadão ficou muito perto de cortar o longo cabelo, uma das suas marcas registradas. Mas o cantor, um dos convidados da cerimônia de abertura da Olimpíada, desistiu em cima da hora. Semanas atrás, o músico recebeu um cabeleireiro em sua casa, em Fortaleza (Ceará) e quando o profissional com a tesoura nas mãos ia começar o corte, ouviu um "para" do artista. Há algum tempo, o artista vem escondendo a madeixa sobre bonés.


A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira (19). Nas vésperas do seu casamento com Thyane Dantas, com quem se formou em curso para casais, Wesley ganhou um estudo de marketing da sua equipe para saber se radicaliza ou não o visual. "O cabelo comprido foi uma promessa da mãe que até já venceu. O obstáculo maior agora é mesmo saber como o público reagiria. Wesley fica inseguro", contou amigo do cantor, convidado para ser comentarista da Globo. No ano passado, o músico também desistiu de cortar as madeixas em um programa de TV.


Artista se envolveu em polêmica por causa de cachê
O show que Wesley fez em Caruaru (Pernambuco) em junho acabou virando alvo de uma polêmica. O intérprete de "A Dama e o Vagabundo" foi acusado de superfaturar o seu cachê, cobrando R$ 575 mil. Durante a apresentação, o artista prometeu doar todo o valor para instituições de caridade, mas a prefeitura local acabou cancelando o cachê do músico.


Fonte: http://www.purepeople.com.br -(Por Guilherme Guidorizzi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário