segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Ex-BBB Daniel nega climão com Munik: “Águas passadas”

                                       

Convidado para a gravação da trama das 19h da Globo, “Haja Coração”, Daniel Manzieri teve que reencontrar seus desafetos do “Big Brother 16”, Ana Paula Renault e Munik Nunes. Se antes o momento entre eles seria de confusão, hoje o brother ressalta não ter qualquer problema com as ex-companheiras de reality.

“O que tivemos na casa foi uma coisa de jogo, não tenho nada contra ninguém. Isso são águas passadas, eu sou uma pessoa da paz. Conversamos numa boa, sem climão. A Munikinha é um amor, adoro ela”, garantiu, em entrevista ao “Extra”.


Já sobre a participação na novela, o empresário brincou com a primeira oportunidade na TV: “Foi uma participação bem bacana e muito divertida, que eu adorei fazer. Para mim é novidade. A Ellen e toda a equipe de produção foram superlegais, deram supermoral. Depois que você se expõe no ‘Big Brother’, nada mais na sua vida te atrapalha. Você tira tudo de letra”.


E acrescentou: “Eu não vivo disso, tenho o meu próprio negócio. Tudo o que surge, para mim, é um extra que complementa a minha renda, mas não daria para viver disso. Aproveito as oportunidades bacanas que surgem. Mas se aparecer uma oportunidade como ator, por exemplo, eu não entraria sem me preparar antes”.

Famosidade / por

Nenhum comentário:

Postar um comentário