quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Zezé Di Camargo tira calça em programa na TV e Luciano dispara: 'Você tá doido?'

                                           Reprodução R7

Depois de estrear seu programa na Record com a presença de Sasha Meneghel e inclusive até dar uma aula de direção para a filha de Xuxa na estreia, Fabio Porchat recebeu nessa quarta-feira (31) os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano. Mas além de explicar polêmica com Wesley Safadão por chamá-lo de emergente em seu Instagram, o ex-marido de Zilu causou alvoroço na platéia ao tirar a calça.


A situação inusitada aconteceu depois de receberem o pedido de Porchat para cantarem com calça saruel, diferente do estilo mais justo que estão acostumados a usar em seus shows. Enquanto Luciano vestiu por cima da roupa, o pai de Wanessa preferiu tirar as calças no programa e vesti-las atrás de uma cabana feita pelo apresentador e o irmão, que disparou: "Você tá doido?".


Luciano também proporcionou momentos divertidos no programa, após Zezé se irritar quando dizem que ele escurecia os fios brancos. Questionado se ele pintava o cabelo, o filho de francisco afirmou. "Eu pinto até o do saco. Você sabe pintar? É pra cima! Você pega um pincelzinho se for para baixo, você suja ele", ensinou ele, levando a platéia aos risos.


Sertanejo admite brigas com Luciano
Após polêmicas envolvendo o nome dos irmãos, Zezé esclareceu: "Isso teve uma repercussão muito grande, mas em toda relação profissional e amorosa é natural que haja brigas. Eu nem digo briga, digo divergências. A gente que está no dia a dia, em shows, gravando e participando de programa de TV juntos, é normal que aconteça", afirmou o pai de Wanessa, que faltou sua festa de aniversário organizada por Graciele.


"Até hoje, toda vez que vamos em algum programa perguntam isso. Se eu tivesse transado com o Zezé não repercutia tanto", acrescentou Luciano, levando o assunto que gerou polêmica para o bom-humor.


Em seguida, Porchat completa com outra brincadeira. "Até 26 anos a Fátima e o William chegaram, será que vocês vão chegar até eles?", questionou, mencionando a separação dos jornalistas. "A gente passa. A minha relação com meu irmão é mais do que isso, extrapola qualquer relação profissional", encerrou Zezé.

Fonte: Purepeople - (Por Rahabe Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário