quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Sertaneja Simone confessa: "Era muito safada e sem-vergonha"

Sucesso do momento, Simone, da dupla com Simaria, participou do “Programa do Porchat”, na Record, na última quarta-feira (26). Em conversa com o comediante, a cantora confessou que beijou muitos antes de subir ao altar.


"Eu era muito safada e sem-vergonha. Beijava muito, minha mãe me chamava de galinha. O engraçado que na nossa cidade [Uibaí, na Bahia] eu não cheguei a 'passar o rodo'. Foi só quando me mudei para São Paulo", admitiu.

A artista ainda caiu na gargalhada ao ser questionada se aceitaria posar nua. "Com esse corpinho de leão que eu tenho? Não dá. Gordinha desse jeito, não.”

Para finalizar, as cantoras avaliaram o motivo de fazerem tanto sucesso entre as mulheres e citaram a canção “Ele Bate Nela”, que retrata a agressão de um homem.

"A mulher é sempre mais condenada. Ela precisa ser certinha, princesinha. Hoje, graças as nossas músicas, as mulheres têm mais coragem de se expor, de falar o que pensam. Mulher pode botar chifre, sim. Não estou incentivando, mas tem homem que só vai na base da porrada e do chifre", opinou Simaria.

Fonte: Famosidades: por

Nenhum comentário:

Postar um comentário