quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Assessoria de Luan Santana nega mal-estar entre ele e Wesley Safadão: 'Amigos'

Shows que sertanejo fará no Nordeste foram vendidos pela produtora do forrozeiro, acrescenta porta-voz ao Purepeople


"Luan Santana e Wesley Safadão nunca tiveram problemas. Eles são amigos. Isso tudo é uma mentira!", afirmou a assessora de imprensa do sertanejo, ao Purepeople nesta quarta-feira (16), descartando rumores que o cantor tenha sido boicotado pela produtora do forrozeiro. A porta-voz do intérprete de "Escreve Aí" também questionou como Wesley poderia ser convidado para a gravação do DVD "1977", que contou com a participação de Camila Queiroz.
"O disco só teve a participação de mulheres. Como ele (Luan) poderia chamar o Wesley.

 O Wesley é mulher?", apontou. A assessora afirmou também que os shows do sertanejo no Nordeste são vendidos de forma exclusiva pela produtora do forrozeiro, cujo estúdio em São Paulo custou R$ 5 milhões. Ou seja, as apresentações marcadas para cidades como Fortaleza (em 10 de dezembro), Salvador (no Réveillon) e Tamandaré (no início de 2017) foram vendidas pela Luan Produções (de Wesley). "O Luan também vai participar desse festival de verão com o Wesley e Jorge e Mateus. Nada a ver essa briga. Eles são de gêneros diferentes", finalizou.

Assédio das fãs não incomoda o sertanejo
Após causar alvoroço na comunidade Santa Marta, no Rio de Janeiro, ao lançar um clipe, Luan assegurou que o assédio das fãs nunca lhe incomoda. "Nunca enche o saco. Me preenche, me completa, me faz ser o artista que sou", garantiu o cantor, que beijou a youtuber Bruna Louise nos bastidores de premiação.

Fonte: Purepeople -(Por Guilherme Guidorizzi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário