sábado, 12 de novembro de 2016

Gaby Amarantos revela que perdeu 20kg sem cirurgia

Instagram
Capa de uma revista sobre vida saudável, Gaby Amarantos surpreendeu ao posar toda à vontade e cheia de curvas para a publicação. Vinte quilos mais magra, a cantora ressaltou que não deixou de estar "fora do injusto padrão" de beleza cobrado pela sociedade.

"Foi um processo que começou em 2013, perdi quase 20 quilos sem cirurgia", disse ela à "Boa Forma", para em seguida completar que o preconceito contra quem está acima do peso ainda é muito grande: "Todo gordo é um oprimido social".

Em seu Instagram, a paraense tem sido só comemoração com o resultado do ensaio fotográfico e sequer tem se abalado com os comentários maldosos que vira e mexe surgem.

"Aceita Brasil, que vai ter negra com curvas nas capas de revista sim, vai ter cantora/compositora de sucesso que veio da perifa sim, vai ter feminista lutando pela igualdade sim, vai ter apresentadora de programa de moda sim, vai ter atriz, modelo, estilista, nortista, fashionista e tudo porque eu posso ser tudo o que eu quiser. E isso é só o começo, vai ter muito mais lacração!", disparou.

Fonte: Famosidades - por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário