quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Marido de Maju lembra boatos que a apontavam como affair de Bonner: 'Não afetam'

Durante o lançamento do livro da atriz no Rio, 'Entrando no Clima', Agostinho Paulo de Moura lembrou o episódio


Maria Julia Coutinho lançou nesta terça-feira (22) seu livro, "Entrando no Clima", na Livraria da Travessa, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante o evento, o marido da jornalista, Agostinho Paulo de Moura, lembrou os boatos que cercaram a mulher após o anúncio da separação de William Bonner e Fátima Bernardes.

"Não sinto ciúme dela. Já imaginei que fossem apontar a Maju como pivô da separação do Bonner. Assim que eles anunciaram, nós conversamos sobre o assunto", contou sobre a garota do tempo no "Jornal Nacional", a quem não poupou elogios durante depoimento recente no "Mais Você".

Segundo Agostinho, que apoiou Maju após os ataques racistas sofridos pela jornalista nas redes sociais no ano passado, tais especulações não mudaram o cotidiano do casal. "As pessoas imaginam demais. Não nos preocupamos com esse tipo de coisa. Não nos afeta", garantiu.

Jornalista ganhou homenagem de Gloria Maria: 'Talentosíssima'

Quem também usou as redes sociais para homenagear Maria Júlia foi Gloria Maria : em sua conta no Instagram, a apresentadora do "Globo Repórter" não poupou elogios à amiga. "Felicidade. É um sonho se realizando ver a Maju brilhando no 'Jornal Nacional'. Linda. Talentosíssima. Carismática. Não é uma questão de cor e sim de competência. Orgulho de ver esta menina sendo premiada. Reconhecida. Nossos ancestrais estão em algum lugar aplaudindo. Comemorando. E nós também. Nossa força vem do amor, da alegria, do respeito, da ausência de qualquer preconceito. Amigas e parceiras sempre. Parabéns, Maju", escreveu. 

Fonte:.PurePeople -(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Marilise Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário