sábado, 19 de novembro de 2016

Paula Fernandes bronzeia as pernas, mas esquece os pés. Veja fotos!

Com mais um look ousado, que deixou em evidência a peça nude por baixo do vestido, Paula Fernandes caprichou na produção para receber seu prêmio no Grammy Latino 2016. A cantora, no entanto, acabou cometendo um deslize na maquiagem. Ela usou creme autobronzeador para destacar uma de suas pernas, à mostra graças a uma fenda no vestido, mas esqueceu de aplicar o produto nos pés. Com o descuido, foi possível notar a diferença de tom de pele da artista no tapete vermelho do T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em 2015, Paula também participou do evento internacional e foi criticada nas redes sociais por sua maquiagem. Segundo a opinião dos internautas, a cantora exagerou no pó facial na ocasião, o que deixou seu rosto mais claro que o tom natural.


Empresária teria sido pivô de separação de Paula e Henrique do Valle
Solteira desde a última semana, quando surpreendeu ao anunciar em suas redes sociais o fim do relacionamento de quatro anos com Henrique do Valle, a cantora preferiu não dar detalhes do rompimento. "Estamos em paz", limitou-se a dizer a artista, sempre discreta sobre sua vida pessoal. De acordo com o colunista Leo Dias, o motivo do término do noivado foi uma traição por parte do dentista.


Uma amiga de Henrique afirma que Paula descobriu mensagens comprometedoras do então noivo com uma empresária de Salvador. Ainda segundo o jornalista, Henrique e a empresária mantinham um caso há três meses. Procurada por Purepeople, a assessoria de Paula preferiu não comentar a notícia.

Fonte: Purepeople  -(Por Caroline Moliari) -Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário