terça-feira, 1 de novembro de 2016

Wesley Safadão está indeciso com novo endereço: 'Escolher entre Rio e São Paulo'




'Eu tenho um mês no máximo para decidir', acrescentou o cantor
Ainda em busca de uma novo endereço, Wesley Safadão tem um novo dilema: escolher o estado. Apesar de estar pesquisando casas em São Paulo, o cantor, que investiu R$ 5 milhões em um estúdio, está indeciso com o lugar e não descarta mudança para o Rio de Janeiro. "Não comprei nada. Estou olhando e pesquisando. Eu tenho um mês no máximo para decidir entre Rio e São Paulo", contou em entrevista ao "TV Fama".


Atualmente, o artista mora em Fortaleza, local onde oficializou a união com a mulher, Thyane Dantas. Questionado sobre o motivo da mudança ele explica: "Questão de logística, sabe? facilita um pouco mais a vida e o roteiro, que está muito louco e de toda vida sempre voltando para o nordeste. É mais o seguinte: terminei um final de semana e na terça-feira já tenho um compromisso e é por aqui, então é por aqui que eu vou ficar".


Safadão, que não se incomoda com o assédio dos fãs durante os shows, afirma que quer um lugar só dele e não gosta de ficar hospedado em hotéis. "Estou muito em hotel e não gosto disso", acrescenta ele, que ressalta não abandonar sua terra natal. "Mas não vou conseguir deixar minha cidade que é Fortaleza", concluiu.

Fonte: Purepeople -(Por Rahabe Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário