segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

3 maneiras infalíveis de saber como você é no amor de acordo com seu dedo mindinho

Faça o teste e descubra como esta seu relacionamento com base em seus dedos.....
   
    1- Caso seu dedo mindinho chega até a primeira articulação do dedo anular:

    Suas habilidades de comunicação são bem normais. Se você tem a oportunidade estar a sós com alguém, mostra seu melhor lado! Não pensa muito, seja claro ao expressar seus sentimentos. Aproveita dias como o dia dos namorados ou seu aniversário. De qualquer forma, tente confiar em si mesmo para que se torne alguém seguro, e tenha um sorriso no rosto!

    2- Caso seu dedo mindinho ultrapassa a primeira articulação do dedo anular:

    Se seu dedo mindinho tem essa forma, isso significa que você é uma pessoa bem criativa e se comunica bem. Expressa seus sentimentos de uma maneira muito natural. Seus traços característicos são: a amabilidade inata e um grande coração.

    No entanto, às vezes alguns podem entender mal as suas boas intenções, já que o seu jeito pode parecer falso a algumas pessoas. Mas existe uma solução. Tente agradar primeiro o outro, depois elogie suas boas qualidades e crie uma atmosfera natural entre os dois!

    3-  Caso seu dedo mindinho não chega na primeira articulação do dedo anular:

    Mesmo quando você acha que gosta de alguém, você não demonstra muito. Você vai ver as reações do outro, se são diferentes do que o que você imaginava, você vai se decepcionar e o abandonará rapidamente. Se você não o conhece o suficiente e se apressa em confessar seus sentimentos, com certeza não vai conseguir nada.

    A melhor maneira de se comunicar com ele/ela é primeiro com mensagens de texto, Facebook, WhatsApp… enquanto pede ajuda sobre uma terceira pessoa, por exemplo, um amigo em comum, isso vai aumentar suas chances de sucesso.

Fonte e créditos: paraoscuriosos.com / Via Mulheres com Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário