segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Luciele Di Camargo rebate críticas por mancha no rosto

Luciele Di Camargo não gostou nada de ser criticada por causa de seu melasma - mancha na pele em decorrência, dentre outras coisas, de grande exposição ao sol ou da gestação - e resolveu dar um chega para lá em uma de suas seguidoras do Instagram.

 Tudo aconteceu quando a irmã de Zezé Di Camargo publicou uma foto em que aparecia malhando na academia com o marido, o comentarista de futebol Denílson, com a 'cara limpa' - o que evidenciou a mancha. 

Uma internauta, então, comentou: "Caraca, olha para o seu rosto".
Incomodada, a atriz rebateu: "Não estou vendo nada demais no meu rosto. Tenho dois olhos, uma boca, um nariz, uma pele sem cicatrizes, sem acne... Ah, já sei. Você está falando do meu melasma, fruto da gestação dos meus filhos. Quer saber se me preocupo com ele? Não. Me olho no espelho e amo tudo o que vejo. E você? Já se olhou hoje? Experimenta se olhar".

Alguns usuários da rede social, porém, não gostaram da atitude e afirmaram que a morena se excedeu ao responder de forma tão ríspida à seguidora. A maioria, porém, apoiou a reação de Luciele.

 Famosidades / por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário