terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Paula Fernandes se encantou por Renato Góes durante o réveillon em Noronha

Divulgação, Keila Castro
Solteira desde o fim do seu noivado com o dentista Henrique do Valle, Paula Fernandes se encantou por Renato Góes durante o réveillon em Fernando de Noronha. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (10). Durante sua passagem pelo arquipélago, a cantora elogiou o ator ao posar com ele. "Talentoso e pessoa do bem! Sou fã!", legendou a sertaneja.

O galã e a cantora se conheceram no local. Renato está oficialmente solteiro desde o fim do namoro com Tatá Werneck, após sete meses. Segundo a publicação, o ator, que integrou o elenco da novela "Velho Chico", foi o centro das atenções da passagem de ano no arquipélago.

No final do ano passado, a cantora comentou sua fase solteira, ao curtir festa em Noronha acompanhada de amigos. "Já decidi que voltaria (a viver um novo relacionamento), acompanhada ou não. Quero um novo amor bem gato. E, dessa vez, um gato diferente, com caráter", disparou.

Sertaneja procurou investigador para descobrir traição
Após se relacionar com o dentista por quatro anos, Paula, segundo uma publicação, estava desconfiada de traições de Henrique e, por isso, contratou um detetive particular. O investigador comprovou a infidelidade e, por isso, a cantora colocou ponto final na relação.

Fonte: Purepeople (Por Guilherme Guidorizzi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário