sábado, 8 de abril de 2017

Ela foi considerada a mulher mais feia do mundo, mas sua reação ao saber foi admirável

Lizzi Valaskes é uma palestrante motivacional. Ela nasceu com uma doença congênita rara que, entre outros sintomas, impede que ela engorde. Ela também foi diagnosticada com síndrome de Marfan, por essas condições, ela sofreu muito bullying na infância.


Bom, um certo dia, passando um tempo na internet, Lizzi viu um vídeo das mulheres mais feias do mundo. Ela se viu no vídeo, e aí vocês podem imaginar o que se passou na vida dela. O vídeo tinha mais de 4 milhões de visualizações, e os comentários eram verdadeiramente cruéis. Embora ela já tivesse um pouco acostumada com o bullying, isso foi algo que a deixou muito triste.

 Durante vários dias ela não falava e chorava muito ao saber o que as pessoas falaram dela na internet. Como já citamos, ela tem dificuldades para engordar, e por isso ela pesa incríveis 26 kg. Seus pais e irmãos são completamente saudáveis, mas ela teve um destino diferente.

 Quando ela nasceu, ela pesava pouco mais de 1 kg. Os médicos ficaram chocados e disseram aos pais que eles teriam muito trabalho pela frente, afirmando que era improvável que ela iria andar, falar ou pensar por si mesmo. Bom, mas graças aos seus pais, Lizzie cresceu uma menina feliz, e mesmo depois de sofrer tanto bullying durante toda a sua vida, a reação de Lizzie é algo realmente inspirador.


Tendo o apelido de “mulher mais feia do mundo”, hoje ela tem uma vida social ativa, escreve livros, faz vídeos para um blog, partitica de programas, estuda em uma universidade e pretende até fazer um filme de si mesma. Lizzie pode ser um grande exemplo de que todos nós podemos romper barreiras, independente da sua condição.

E aí, já conheciam a história de Lizzie? Acham várias pessoas deveriam se inspirar nela?

Fonte(s) Ofigenno
Imagens Newsmax Cinema 10/ Via  Fatos Desconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário