domingo, 4 de junho de 2017

Wesley Safadão dorme com spray fixador nos fios: 'Acordo com o cabelo pronto'

Divulgação, Leo Mayrinck
AGNews
Divulgação, GShow/Fábio Rocha
Cantor passou a lavar mais o cabelo curto e destacou praticidade do novo visual
Wesley Safadão está aproveitando a maior praticidade dos cabelos curtos. O cantor, que manteve o novo visual em segredo por 20 dias, conta que passou a lavar os fios com mais frequência. "Tenho que admitir que com o cabelo grande dava mais trabalho. Tinha que cuidar, tinha muita hidratação. Coisa de cabelo grande. Agora, para quem pensou que eu cortei por causa da crise, para economizar no shampoo, se enganou. Porque eu nunca lavei tanto os meus cabelos como eu lavo hoje. Todo dia eu quero lavar os meus cabelos. O cuidado realmente é menor", disse ele, em vídeo divulgado pela revista "Caras" na última quinta-feira (1º). 


Spray fixador é o produto para cabelo favorito do cantor

Se antes a chapinha era a grande aliada de Wesley Safadão, agora o cantor conta com um truque especial que facilita a arrumação dos fios. "Depois que eu conheci esse tal do laquê, aí eu passo um laquê, durmo e, quando acordo, já estou com o cabelo pronto. Ainda dá trabalho, mas muito menos que antes", afirmou ele, que foi tietado por Juliana Paes ao gravar participação na novela "A Força do Querer". 

Mulher de Wesley Safadão não queria que ele cortasse os fios

Apesar de estar curtindo o novo visual, o cantor conta que sua mulher, Thyane Dantas, não gostou tanto da ideia do cabelo curto. "Ela não queria que eu cortasse, mas me deu suporte, sugeriu a melhor forma de fazer", disse ele, que exaltou qualidades da companheira: "Minha mulher apoia tudo o que faço. É uma pessoa que convive lado a lado, entende minha rotina e quando tem algum problema sempre diz: 'Ô amor, fique tranquilo, vai dar tudo certo'. Sempre com muita calma".

Cantor e Thyane Dantas querem aumentar a família

Pai de Yhudy, de cinco anos, e Ysis, de dois, Wesley Safadão quer mais 5 filhos e sonha com gêmeos, assim como Thyane. "Sonho em ser mãe de gêmeos e a gente fala muito nisso. Não temos histórico na família, mas é uma vontade que vamos amadurecer e vamos estimular isso para acontecer. Mas a família pode aumentar daqui há uns anos. Pode esperar mais um pouquinho", declarou ela em 2016.

Fonte: purepeople.com -  por  (Vanessa Nogueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário