terça-feira, 4 de julho de 2017

Tamanho do seu dedinho poderia descrever perfeitamente sua personalidade: será?

Suphaksorn Thongwongboot/shutterstock
De acordo com ensinamentos da quiromancia, o simples tamanho do dedinho da mão é capaz de descrever com perfeição a personalidade de um indivíduo. Se você acredita na prática de interpretação de sinais baseados nas linhas da palma da mão, formato e textura, observe seus dedos e veja em qual categoria está:

O que o seu dedinho diz sobre sua personalidade

Tipo A: a ponta do dedinho está alinhada com a primeira linha do dedo anelar. Você mantém seus sentimentos protegidos e você não se abre muito com estranhos. Prefere se apresentar como pessoa muito mais forte e independente do que realmente é, mas é bastante emocional com aqueles em quem confia. Você despreza mentiras, hipocrisia e desonestidade e, com grande coração, gosta de ajudar o próximo. Também pode ser encarado como um pouco excêntrico e arrogante.

Kuanchai Pookpila/shutterstock

Tipo B: a ponta do dedinho está abaixo da primeira linha do dedo anelar. Você é tímido e reservado, e normalmente não gosta de ser o primeiro a se aproximar de alguém. Nos relacionamentos, é muito leal e devotado e, quando você se apaixona, se dedica de corpo e alma. Você é bom em guardar segredos, possui alma muito sensível e, forte, sempre permanece calmo no meio do caos.


Tipo C: a ponta do dedinho está acima da primeira linha do dedo anelar. Você evita surpresas e não gosta de encarar o que parece muito desconhecido, mesmo tendo mente aberta e sendo respeitoso com as opiniões alheias. Não teme se desculpar quando percebe que está errado, uma vez que prefere sempre a honestidade acima de qualquer coisa. Geralmente precisa controlar o ego e a necessidade de estar no comando das situações.

Fonte: VIX - Escrito por Paulo Nobuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário