sábado, 11 de novembro de 2017

Joaquim Lopes deixa 'Vídeo Show' em dezembro por vilão em 'Orgulho e Paixão'

                                                          Divulgação, Globo

Joaquim Lopes vai voltar às novelas! Atualmente na bancada do "Vídeo Show", onde se reveza com Sophia Abrahão e Otaviano Costa, o ator foi convidado para a novela "Orgulho e Paixão", que substituirá "Tempo de Amar" em 2018, que será marcada pelo retorno de Gabriela Duarte e Alessandra Negrini à TV. A previsão de estreia da trama é para março, mas a preparação do elenco começa este mês e, em dezembro, são iniciadas as gravações. Por isso, até o fim de ano, Joaquim irá se despedir do programa vespertino, de acordo com informações do colunista de TV Flávio Ricco. 

Ator viverá vilão na trama das seis

Longe da dramaturgia global desde "Império" (2014), quando viveu o preconceituoso Enrico, Joaquim será um vilão em seu próximo trabalho. E deve causar ao lado de Alessandra Negrini, seu par romântico e parceira de armações na trama. Até o momento, a direção do "Vídeo Show" não decidiu quem será o substituto do artista: a atração segue sendo apresentada por Sophia e Otaviano Costa.

Alice Wegmann será melhor amiga de mocinha: 'Animada'

Na novela, caberá a Nathalia Dill defender o papel da mocinha, Elizabeta. Seu par romântico será Darcy, vivido por Thiago Lacerda, e sua melhor amiga, Ema, interpretada por Alice Wegmann . E, em entrevista ao Purepeople, a atriz - atualmente com cabelos curtinhos para a supersérie "Onde Nascem Os Fortes", gravada na Paraíba - comemorou. "Eu amo novela de época. Estou bem animada para reviver outros tempos. Acho que vai ser um novelão! 


A versão cinematográfica de "Orgulho e Preconceito" é um dos meus filmes favoritos", disse Alice, citando a obra da autora Jane Austen, que servirá de inspiração para a trama. Com duas novelas de época em seu "currículo" - "Boogie Oogie" e "Ligações Perigosas", a artista vibrou por ter uma ligação prévia com a trama. "Estou bem animada de fazer esse trabalho justamente por ser de época. Eu já li 'Orgulho e Preconceito' e 'Emma', livro que minha personagem foi inspirada, há cerca de dois anos. Eu amo os romances dela!", relembrou Alice, recém-formada em Publicidade. 

Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário