sábado, 16 de dezembro de 2017

2018 será ano número 2: o que significa e como isso poderá nos afetar diretamente?

Asbe / iStock
O número de 2018 será o 2. Segundo a numerologia, este será o número responsável pela energia do ano, e poderá nos afetar diretamente ao longo dos 12 meses que estão por vir. Mas, afinal, o que isso significa e o que está reservado para o ano que vem?


Quem explica essa relação é a numeróloga Aparecida Liberato. "A partir de 1º de janeiro de 2018, estaremos em uma vibração universal de número 2", afirma ao explicar que esse número que rege o ano é sabido através da soma total dos números que compõe 2018 (2 + 0 + 1 + 8 = 11. Soma final do resultado: 1 + 1 = 2).

Previsão para 2018: numerologia

Ela conta que a influência do número 2 favorece a aproximação dos opostos, já que é um número que governa a relação entre dois elementos e está sempre em busca do equilíbrio perfeito entre contrários.

"Ele é o um mais um, ele junta as pessoas e consegue uma solução pacífica", afirma a especialista.

Além disso, 2018 também terá uma energia feminina, pois essa é uma característica do número 2.

"Para deixar claro, é o que recebe e une. Então teremos um 2018 em que todo tipo de parceria estará em um período positivo".

Energia do ano 2018 no mundo

"Será o ano dos grandes acordos comerciais e do fortalecimento da economia das nações, determinado por encontros e parcerias", revela Aparecida Liberato.
No geral, será um ano um pouco mais lento no quesito de ajustes internacionais. "Ainda mais depois de 2017, um ano de energia 1, que foi um período que estimulou a coragem e a independência". 

Influência do número 2 em 2018

"Em 2018, teremos arranjos, conversações e uniões", diz a numeróloga. Por isso, Aparecida Liberato aconselha a aproximação das pessoas que gosta, bem como a valorização da amizade.

Na prática, o melhor para 2018 é dar apoio a quem precisa, para diminuir distâncias entre você e seus familiares.

Cor de 2018 segundo a numerologia

Laranja será a cor de 2018, que incentiva a comunicação, tão importante para que as pessoas se entendam, se aproximem e se fortaleçam.

"É uma cor vibrante, quente, que desperta a mente e ainda facilita a recepção de novidades. E também ajuda a remover inibições e comportamentos reprimidos, pois aumenta a extroversão e a socialização", finaliza a especialista. 

Fonte: VIX - Escrito por Mariana Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário