terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Estas são as frases que resumem como é cada signo do Zodíaco

Natoushe / iStock
Descrever a nós mesmos é mais difícil do que descrever outra pessoa. E isso pode ser irônico, já que, no fim das contas, não há ninguém que nos conheça tão bem.

Todas as personalidades são complexas, e todos nós podemos adaptar nosso comportamento ao contexto no qual estamos inseridos, já que nossas ações em um contexto familiar não serão as mesmas que durante uma entrevista de emprego, por exemplo.


Há, no entanto, uma essência que não muda jamais, independente da ocasião. Para entender melhor como é seu jeito e como você é visto pelos outros, talvez estas frases sobre cada signo do Zodíaco possam te ajudar:

Definição dos signos

Áries

"Aquele que domina"

É o signo que tem maior poder de domínio e liderança. Muitos admiram sua forma de agir e encontrar o equilíbrio perfeito entre ser um líder e um bom amigo.

Touro

"Aquele que toca o coração"

A forma pela qual os taurinos transmitem seus sentimentos conquista muitos corações. Eles não demonstram abertamente seus sentimentos, mas, por meio de suas ações, fazem com que todos se sintam queridos e muito especiais.

Gêmeos

"Aquele que brilha"

Para alguns, os geminianos podem parecer um pouco intensos, mas há algo especial neles que atrai a todos. Geralmente são o centro das atenções em seu grupo e iluminam qualquer ambiente com sua presença.

Câncer

"Aquele que está cheio de fases"

Os cancerianos são líderes natos e não temem a nada. São românticos e gentis, e, ao mesmo tempo, são destemidos. Mudam constantemente (como a Lua), mas são pessoas extremamente confiáveis.

Leão

"Aquele que está cheio de Sol"

A melhor maneira de descrever os nativos de Leão é pensar que, se as pessoas fossem estrelas e planetas, os leoninos seriam o Sol. Eles amam ser o centro das atenções o tempo todo e gostam de compartilhar sua felicidade e beleza com as pessoas ao seu redor.


Virgem

"Aquele que sempre fala por si mesmo"

Os virginianos sabem que a única pessoa na qual podem confiar são eles mesmos e, por isso, nunca seguem o conselho de outras pessoas. De todas as formas, as pessoas que os rodeiam sabem que são pessoas sensatas e sabem dar bons conselhos.

Libra

"Aquele que está cheio de amor"

A coisa mais importante para as pessoas de Libra é saber que têm muito amor em sua vida. Eles se preocupam muito com os outros, os acompanham e transmitem todo seu amor nos bons e maus momentos.
O melhor de tudo é nunca fingem esperando algo em troca.

Escorpião

"Aquele que conquista"

Para alguns, os escorpianos podem ser intensos, mas quando você os conhece de verdade, passa a adorá-los. Os escorpianos têm muito amor para dar e sempre tentam conquistar a todos com suas lindas palavras, surpresas e até presentes.

Seu principal objetivo é demonstrar aos demais que eles são a coisa mais importante de suas vidas.

Sagitário

"Aquele que corre atrás do que quer"

Os sagitarianos são pessoas com a mente muito aberta e sempre vão em busca de novas e emocionantes experiências. Não gostam muito da ideia de se prenderem a nada, nem a ninguém. Apesar da aparência solitária, também ficam felizes em compartilhar momentos e felicidade com os entes queridos.

Capricórnio

"Aquele que chega mais longe que todos"

Os capricornianos sempre tentam se superar e buscam aprender algo novo todos os dias. São caracterizados por serem pessoas sábias e eles adoram esse papel, especialmente quando podem compartilhar sua sabedoria com os outros.

Aquário

"Aquele que é feito de cores"

Os aquarianos sabem que são pessoas únicas e adoram isso. Vivem para si e não se preocupam muito com o que os outros pensam. Sempre tentam alegrar a todos e nunca se dão por vencidos quando se propõem a algo.

Peixes

"Aquele que sonha alto"

As pessoas de Peixes são frequentemente criticadas por viverem distraídas, mas na verdade elas estão sempre pensando e criando melhores coisas nas suas cabeças. Procuram sempre formas de fazer alguma coisa diferente e, embora sejam chamados de "loucos", é só os escutar um pouquinho para perceber o quanto eles têm razão.

Não há dúvidas de que o comportamento e a personalidade de cada signo é muito diferente. Ainda bem! Isso é o que promove a diversidade e o estabelecimento de relações humanas.

*Traduzido do artigo original de Camila Mendoza, do VIX Espanhol
Fonte: VIX - Escrito por Bruna Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário