segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Seu propósito de vida: saiba qual é a missão de cada signo do Zodíaco

Fredmantel / iStock
Qual é seu propósito na vida? A pergunta pode soar bastante filosófica e ser bastante difícil de ser respondida. E se você já chegou a pensar no assunto e ainda não descobriu exatamente seu papel no planeta, que tal contar com a ajuda da astrologia? Saiba qual é a missão de cada signo, de acordo com o Zodíaco:

Missão de vida de cada signo

Áries: os arianos ensinam ao mundo sobre a importância de assumir riscos e sempre aprimorar nossas atitudes em nome do avanço e do progresso.

Touro: com os taurinos, aprendemos sobre a necessidade de apreciar a beleza do mundo, a apostar nos sentidos e a sempre trabalhar duro para o bem pessoal e coletivo.

Gêmeos: o propósito dos geminianos é mostrar ao mundo as melhores formas de socializar e de nos conectarmos uns com os outros. Acreditam que a troca de ideias e a comunicação são fundamentais para o crescimento pessoal.


Câncer: sempre empáticos, os cancerianos ensinam por que devemos sempre cuidar e apoiar as outras pessoas. Eles são os responsáveis por ajudar o próximo a se encontrar com o caminho da luz.

Leão: os leoninos parecem estar no planeta para mostrar a todos nós como pode ser maravilhoso e encantador o lugar em que vivemos. São eles os que mais levantam o espírito e enchem de energia quem está ao seu redor.

Virgem: os virginianos transmitem credibilidade e confiança ao mostrarem que devemos, sempre que possível, usar nossa razão para distinguir o que existe de mais verdadeiro no mundo.


Libra: o propósito dos librianos é nos ajudar a entender a importância de sermos equilibrados em nossas atitudes e julgamentos, evitando opiniões distorcidas que tanto prejudicam a convivência em sociedade.

Escorpião: o signo que é sinônimo de paixão ensina ao mundo sobre a necessidade de sempre expor nossas emoções e desejos para que a vida seja uma experiência vibrante de constante excitação.

Sagitário: curiosos por natureza, os sagitarianos transmitem a mensagem de que explorar diferentes lugares do mundo e aprender sobre diversas culturas são medidas simples que evitam monotonia e aborrecimento na vida.

Capricórnio: força, confiança, credibilidade e apoio. As marcas dos capricornianos são úteis para entender que vivemos em sociedade e que não há problema algum em pedir ajuda quando necessário e que devemos sempre contribuir para o bem-estar próximo.

Aquário: aquarianos estão sempre dispostos a assumir causas nobres e, portanto, inspiram pessoas que vivem ao seu redor. Eles ainda nos ensinam de forma clara por que é necessário lutar pelas coisas que acredita na vida.

Peixes: os piscianos mostram que expressar nossos sentimentos através de ideias criativas e composições artísticas é importante para o bem-estar pessoal e para a necessidade de manter a paz interior, longe do cotidiano acelerado.

Fonte: VIX- Escrito por Paulo Nobuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário